USP entra na campanha do agasalho em Bauru

Faça sua doação! Postos de arrecadação na CCB, FOB e HRAC

O campus da Universidade de São Paulo em Bauru em parceria com a Secretaria Municipal de Bem Estar de Bauru participa da Campanha do Agasalho 2011. As doações poderão ser feitas nos postos de coleta localizados na Coordenadoria do Campus (CCB), Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC), o Centrinho.

Locais para doações:

Coordenadoria do campus. Portaria I da CCB-USP, Alameda Octávio P. Brisolla, 9-75; Centro Cultural e Ginásio de Esportes.

FOB-USP. Portaria III, Triagem Odontológica; Entrada Central da FOB, Biblioteca, Clínica de Fonoaudiologia e CPA/Pós-Graduação.

Hospital Centrinho. Portaria da Rua Silvio Marchione; Portaria II Interna Estacionamento e Cedalvi.

Mais informações com a assistente social Christine Habib, diretora da Divisão de Atendimento à Comunidade da CCB-USP, fone 14 3235-8316.

Luís Victorelli (MTb 21.656)
Arte: Daniel Gregório