Curso de anomalias recebe inscrição de trabalhos até 23/5

Evento integra programação dos 44 anos do Centrinho

Marcado para o período de 15 a 18 de junho, o 44º. Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC-USP/Centrinho) receberá inscrições de trabalhos científicos até o dia 23 de maio, via Internet (www.centrinho.usp.br/eventos/info).

O tradicional evento faz parte do calendário comemorativo aos 44 anos de fundação do Hospital Centrinho-USP – criado em 24 de junho de 1967. Compõem a programação cursos básicos, específicos, palestras e exposição de painéis. A programação completa está no site do evento.

Outros detalhes: Eventos / SerCom, pelo e-mail eventos@centrinho.usp.br ou pelos telefones 14 3235-8437 e 14 3223-2100.

Tiago Rodella (MTb. 57.490)
Arte: Marisa Romangnolli / SerCom