Boletins do Centrinho estão disponíveis na internet

Já estão disponíveis no site do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) as versões online da edição número 52 do boletim Em Foco e a primeira do Ciência em Foco, boletim científico lançado em junho, mês de aniversário do Hospital.

A primeira edição de 2011 do Em Foco vem repleta de novidades. Repaginada, traz uma matéria sobre a colocação do Centrinho-USP, pelo terceiro ano consecutivo, entre as dez melhores instituições hospitalares do Estado de São Paulo. Outra novidade é a coluna Caiu na rede, que reúne os melhores diálogos entre nossa equipe, amigos e seguidores de redes sociais, como Twitter, Facebook e Blog.

A maior novidade, porém, é o lançamento do boletim Ciência em Foco, destinado a pesquisadores, profissionais da saúde e demais interessados. A nova publicação será encartada bimestralmente no jornal institucional Em Foco. A ideia é disseminar informações sobre pesquisas, intercâmbios e projetos científicos desenvolvidos pela equipe multiprofissional do Hospital. É só acessar e conferir! Boa leitura!

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)
Arte: Marisa Romangnolli / SerCom Centrinho-USP