Rede Profis: bolsas e vídeo sobre primeiros cuidados

Que tal bolsas descoladas, úteis e, o mais importante, sustentáveis? Muito bom, não? A aquisição pode ser feita por R$10, o modelo de pano (direita), e R$15, de nylon (esquerda), na sede da Rede Nacional de Associações de Pais e Portadores de Fissuras Labiopalatais (Rede Profis) e no setor de Projetos Comunitários do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP.

Nesses dois locais, também são distribuídos, por R$10, o DVD “Fissuras Labiopalatinas: os primeiros cuidados”, vídeo de 12 minutos que aborda a posição correta para amamentar o bebê com fissura, a forma adequada para higienização da boquinha e da região afetada e outras questões.

Toda a renda é revertida para a Rede Profis, entidade filantrópica que congrega 39 associações de pais e fissurados de todo o Brasil. A sede da Rede está localizada na Rua Sílvio Marchione, 3-55, em frente ao Centrinho-USP. Outras informações: (14) 3234-5699 ou (14) 3235-8124. O site da entidade é: www.redeprofis.com.br.

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)
Arte: Camila Alvarez / SerCom Centrinho-USP