Pró-reitor de pós-graduação da USP ministra aula inaugural em Bauru

Nesta segunda-feira, 8, às 8h, o pró-reitor de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo, professor doutor Vahan Agopyan, ministrará a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação do Centrinho-USP em Ciências da Reabilitação aos novos alunos de mestrado e doutorado. O evento será na sala 1 da ala de Pós-Graduação do Hospital.

Após a aula, o professor Agopyan se reunirá com membros da Comissão de Pós-Graduação e orientadores do programa do Centrinho-USP. Também faz parte da agenda do pró-reitor uma reunião com dirigentes das unidades do campus USP de Bauru, na Faculdade de Odontologia de Bauru, das 11h às 13h.
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP foi criada em 1989 com o objetivo de promover e gerenciar o ensino de Pós-Graduação da USP. No Centrinho-USP, atualmente, há 70 alunos matriculados no programa (29 de mestrado e 41 no doutorado), 14 deles ingressarão a partir do dia 08 de agosto.

Elaine de Sousa (Mtb. 29.593)
foto: http://www.esalq.usp.br/pg/images