Funcraf contrata profissionais de odontologia para Bauru

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf) está recebendo inscrições para processo seletivo que vai contratar profissionais de odontologia para atuarem em programas especiais da Fundação em Bauru (SP). São duas vagas, uma para cirurgião-dentista e outra para auxiliar odontológico.

Para a função de cirurgião-dentista, o salário é de R$ 3.527,71 (três mil, quinhentos e vinte e sete reais e setenta e um centavos), com jornada de trabalho de 20 horas semanais. Para auxiliar odontológico, o salário é de R$ 1.642,67 (um mil, seiscentos e quarenta e dois reais e sessenta e sete centavos) e a jornada, de 40 horas por semana. As funções serão regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e oferecem vale alimentação como benefício.

As inscrições serão recebidas até o dia 17 de agosto, na sede da Funcraf em Bauru (Rua José Ferreira Marques, 10-54 – Vila Universitária – CEP 17012-200), de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, ou via correio. O edital completo pode ser consultado no site da entidade (www.funcraf.org.br, clicar em Editais).

A Fundação
Com 26 anos de atuação, a Funcraf é a principal parceira do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP), de Bauru, que fica a 336 quilômetros da capital paulista.

Desde o final dos anos 90, a Fundação concretizou o objetivo de levar para outras cidades e estados o atendimento oferecido pelo Hospital Centrinho-USP, nas áreas de fissura labiopalatina e deficiência auditiva.

Hoje, a Funcraf mantém três unidades ambulatoriais, em Campo Grande (MS), Itapetininga (SP) e São Bernardo do Campo (SP). Juntas, elas têm mais de 37 mil pacientes matriculados e atendem, em média, 300 pacientes por dia.

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)
Foto: Arquivo SerCom / Centrinho-USP