Centrinho oferece 14 vagas para prática profissionalizante

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) está com editais abertos para os processos seletivos dos cursos gratuitos de Prática Profissionalizante. As inscrições para o curso de Implante Coclear e Próteses Auditivas Implantáveis serão recebidas até esta sexta-feira, 17 de fevereiro. Com 2 vagas para médicos otorrinolaringologistas, este curso tem carga horária de 40 horas semanais.

Já o período de inscrição para a Prática em Intervenção Fonoaudiológica na Fissura Labiopalatina será de 23 a 28 de fevereiro. Destinado a fonoaudiólogos, este curso oferece 12 vagas e tem 30 horas de atividades práticas por semana.

Ao todo, são 14 vagas. A duração dos cursos é de um ano. Os editais estão disponíveis no site do Centrinho-USP. Inscrições e outras informações na Seção de Apoio Acadêmico do Hospital, e-mail ccex@centrinho.usp.br ou telefone (14) 3235-8420.

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)