Funcraf de Itapetininga tem vaga para assistente social

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf) está com edital aberto para o processo seletivo de contratação de um assistente social para desempenhar suas funções na unidade ambulatorial de Itapetininga (SP).

O salário para a função é de R$ 2.199,76 (dois mil, cento e noventa e nove reais e setenta e seis centavos), com jornada de trabalho de 30 horas semanais, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os benefícios são vale alimentação e plano de saúde.

As inscrições serão recebidas até 14/3, na unidade da Funcraf em Itapetininga (Avenida Padre Antonio Brunetti, 1.262 – Vila Rio Branco – CEP 18208-080), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou via correio, ou ainda na sede da Funcraf em Bauru (Rua José Ferreira Marques, 10-54 – Vila Universitária), de segunda a sexta, das 8h às 17h. Os interessados podem acessar o edital completo no site www.funcraf.org.br (clicar em “Editais”).

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)