Inscrições para concurso de médicos são prorrogadas

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) está com editais abertos para dois concursos públicos que oferecem, ao todo, seis vagas para médicos, três para a especialidade de Cirurgia Plástica e três para a especialidade de Medicina Intensiva Pediátrica.

As inscrições, que seriam recebidas somente até esta sexta-feira, 30/3, foram prorrogadas para às 16 horas de 13 de abril. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site http://www.sistemas.usp.br/marteweb (link Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 86,00. Os editais completos estão disponíveis no site do Hospital: www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Inscrições abertas).

O salário para as duas funções será de R$ 5.691,08. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com jornada de trabalho de 24 horas semanais. Em cada edital, fica reservada uma vaga para pessoas com deficiência.

SerCom Centrinho-USP