USP-Bauru: ações marcam Semana Nacional da Voz

Em referência ao Dia Mundial da Voz, comemorado nesta segunda-feira, 16 de abril, a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia promove em todo o país a “Semana Nacional da Voz”, com atividades de orientação e conscientização sobre os cuidados para a saúde da voz.

Em Bauru, o Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FOB-USP) promoverá atividades gratuitas e abertas à população até a sexta-feira, 20/4.

Uma novidade da programação neste ano é uma sala de bate-papo online, que oferece à população a oportunidade de conversar com os docentes e profissionais da fonoaudiologia da FOB-USP sobre cuidados da voz. Os interessados podem participar do bate-papo no dia 16 de abril, das 14h às 18h, e no dia 19 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 19h. O link de acesso é:  http://www.fob.usp.br/eventos/semanadavoz/index.htm

Confira, a seguir, a programação completa da semana e participe:

Semana Nacional da Voz, na USP de Bauru, de 16 a 20 de abril:

De 16 a 20/04 – Almoço Musical.
Serão realizadas apresentações com cantores, alunos e funcionários em frente ao restaurante universitário, entre 12h e 13 horas. Também haverá Orientação Vocal nas salas de Espera da Clínica de Fonoaudiologia e HRAC-USP.

17/04: Palestra “Saúde Vocal e uso da voz profissional ma Unesp”
Público: alunos, professores e funcionários da Unesp
Local: Unesp, campus de Bauru.
Certificados aos participantes

Dia 18/04 – Passeata Musical no campus com distribuição de maçãs. Alunos sairão em passeata com violão, música e muita alegria e distribuirão maçãs aos alunos, professores e funcionários de todos os departamentos da FOB-USP.

18/04: Atividades musicais e promoção de Saúde Vocal. Curso de Fonoaudiologia da FOB-USP vai ao Shopping
Local: Bauru Shopping Center
Horário: das 19h às 22 horas

19/4: Palestra “Cuidados com a voz no HRAC-USP”