concurso: Centrinho publica edital com duas vagas para farmacêutico

Está disponível no site do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC-USP/ Centrinho), de Bauru (SP), o edital HRAC 050/2012, que oferece duas vagas para Farmacêutico. Os profissionais vão atuar nas Seções de Farmácia e de Laboratório de Análises Clínicas do Centrinho-USP.

A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de 40 horas semanais. Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho passará a viger por tempo indeterminado. O salário para o mês de junho/2012 é de R$ 6.040,48, correspondente ao inicial da carreira do Grupo Superior S1 A. Entre as exigências para a função estão: curso de graduação completo em Farmácia, em qualquer uma de suas especialidades; registro no Órgão Profissional (Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo); e conhecimentos de Informática.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir desta terça-feira, 3 de julho, até às 16h do dia 10 de julho, exclusivamente pela internet (https://uspdigital.usp.br/marteweb, link: Concurso Público). A taxa de inscrição é de R$ 91,00. O edital completo está no site do Centrinho-USP.

SerCom Centrinho-USP