Centrinho abre editais com seis vagas para médicos

Foto: Adauto Nascimento

Estão abertas, desde esta terça-feira, 9 de outubro, as inscrições para três concursos públicos do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP), de Bauru (SP), que oferecem, no total, seis vagas para médicos. São duas vagas para a especialidade de Otorrinolaringologia, três para Anestesiologia e uma para Oftalmologia.

O salário para as funções é de R$ 6.040,48, correspondente ao inicial do Grupo Superior S1 A na carreira da USP. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de 24 horas semanais. Entre as exigências para a função estão: graduação completa em Medicina; especialização ou residência em Otorrinolaringologia, Anestesiologia ou Oftalmologia, registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP); e conhecimento de informática.

As inscrições podem ser feitas até às 16h do dia 23 de outubro, exclusivamente pela internet, mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb (link: Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 91,00. Os editais completos podem ser consultados em www.usp.br/drh (clicar em Vagas, Funcionários, Editais de abertura).

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)
Foto: Adauto Nascimento