Centrinho abre vagas para técnico de laboratório

Foto: Adauto Nascimento / Banco de imagens Centrinho-USP

Está disponível na internet o edital 162/12 de abertura de concurso público para preenchimento de três vagas de técnico de laboratório para atuação na Seção de Ortodontia e Ortopedia Facial da Divisão de Odontologia do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP). O salário para a função é de R$ 3.212,36, correspondente ao inicial do Grupo Técnico T1-A na carreira da USP. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas a partir de amanhã, 13 de dezembro, e serão recebidas até às 16h do dia 21 de dezembro, pelo site https://uspdigital.usp.br/marteweb (link: Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 49,00. Os candidatos devem ter cursado ensino médio completo ou curso técnico profissionalizante completo, em nível de ensino médio. Também devem ter 18 anos completos; registro no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), na categoria profissional de Auxiliar de Saúde Bucal ou Técnico em Saúde Bucal; e conhecimento de informática. O edital completo por ser lido no site www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Editais de abertura).

SerCom Centrinho-USP
Foto: Adauto Nascimento / Banco de imagens Centrinho-USP