USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

Centrinho abre concurso para médico infectologista

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 17 de dezembro, as inscrições para concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) que oferece uma vaga para médico, na especialidade de Infectologia.

O salário para a função é de R$ 6.040,48, que corresponde ao inicial da carreira Superior S1-A da Universidade. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 24 horas semanais. Os interessados devem ter graduação completa em Medicina; Especialização em Infectologia; registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) e conhecimento de informática.

As inscrições serão recebidas até às 16h do dia 4 de janeiro de 2013, exclusivamente pela internet, mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb (link: Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 91,00. Também serão aceitas inscrições de estrangeiros. O edital completo está disponível para consulta no site www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Editais de abertura).

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)
Imagem: http://portal.cfm.org.br/