TV USP Bauru estreia programação na TV Câmara

Logo TV USP BauruAconteceu no dia 1º de maio, a partir das 20h, a estreia da programação da TV USP Bauru veiculada pela TV Câmara. O primeiro programa exibido na emissora legislativa foi o 3X4, que tem por objetivo divulgar o conhecimento científico gerado nas pesquisas e projetos da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC), o conhecido Centrinho.

Conforme já divulgado, a TV USP Bauru assinou um convênio com a emissora legislativa no dia 9 de abril. Com essa parceria, todo o material produzido pela TV universitária bauruense será veiculado pela TV Câmara da cidade.

De conteúdo técnico científico com trabalhos desenvolvidos no campus de Bauru da USP, o material exibido terá um programa semanal de meia hora e mais reportagens com tempo de produção menor que serão inseridas durante os intervalos de programação da TV Câmara.

Entre os interprogramas estão o Saber Saúde, Dicas da Turminha, Campus USP Bauru Informa e os boletins Notícia USP.

Além de divulgar o que ocorre dentro da universidade, o objetivo é encurtar a distância entre a instituição e a comunidade externa, com dicas de saúde e bem-estar e com os diversos serviços que podem ser usufruídos pela população.

Serviço

A TV Câmara pode ser sintonizada pelos canais 10 da NET e também o 60.3 UHF Digital.

(Com informações da TV USP Bauru)