FOB/USP realiza triagem de pacientes para restaurações

Triagem Linda WangA Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) vai realizar avaliação odontológica de pacientes para pesquisa, que necessitam de restaurações próximas à região da gengiva, provocadas por consumo exagerado de bebidas ácidas como refrigerantes e sucos ou devido a problemas gástricos como refluxo e anorexia.

Os interessados devem comparecer no dia 13 de agosto, das 14h às 15h30, na Clínica Multidisciplinar da FOB/USP. A avaliação será realizada por ordem de chegada.

Na pesquisa serão realizadas as restaurações, que podem reduzir a sensibilidade dentária e o risco da progressão dessas lesões.

A pesquisadora responsável é a professora doutora da FOB/USP, Linda Wang. O telefone de contato é: (14) 3235-8229. A FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).

Marianne Ramalho (MTb. 15.744)