Saúde Auditiva é tema de Sipat Integrada da USP

sipat 2014Prossegue no campus a XII Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat Integrada) – “Maria do Carmo Tibiriçá Borro”, que no dia 5 de novembro, às 14h, na sala de Pós-Graduação do Centrinho realiza a palestra “Saúde Auditiva” ministrada pela fonoaudióloga Graziella Simeão Munhoz.

Graziella graduou-se em fonoaudiologia na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) e atualmente cursa mestrado em Processos e Distúrbios da Comunicação na FOB. Desenvolveu pesquisa na área de saúde auditiva e telessaúde sob orientação da professora doutora do Departamento de Fonoaudiologia, Andrea Cintra Lopes .

É bolsista do Programa de Iniciação Científica e de conclusão de curso na área de Saúde Auditiva. Desenvolveu a pesquisa intitulada “Manual de apoio para orientação de usuários de aparelho auditivo”, com orientação da professora doutora Maria Fernanda Capoani Garcia Mondelli, docente do Departamento de Fonoaudiologia da FOB.

O tema deste ano da Sipat é “Garantindo a saúde com qualidade de vida”, sendo destinada aos funcionários do campus USP de Bauru, numa promoção das Cipas da FOB, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e a empresa Centro Saneamento e Serviços Avançados.

Serviço:

Quem quiser participar da Sipat pode se inscrever no site: www.centrinho.usp.br/eventos/info ou no local das palestras. Será entregue certificado de participação (no mínimo duas palestras) e haverá sorteio de brindes.

Para conferir a programação completa, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=NUEkydjhnyo

Marianne Ramalho (MTb 15.744)