Bauru sedia 30º Encontro Internacional de Audiologia

No período de 08 a 11/04, o campus USP-Bauru sedia a 30ª edição do Encontro Internacional de Audiologia (EIA), principal evento científico da área no país e com projeção mundial. Idealizado pelos pesquisadores Orozimbo Alves Costa Filho e Maria Cecília Bevilacqua (falecida em 2013), o Encontro é atualmente uma realização da Academia Brasileira de Audiologia e tem o Hospital Centrinho-USP como instituição de apoio e a FOB-USP como entidade co-participante.

Para esta edição comemorativa, são esperados cerca de 1.200 participantes, entre profissionais e estudantes de todos os Estados do Brasil e convidados de diversos países. Diagnóstico em audiologia, seleção e adaptação de dispositivos eletrônicos, avaliação e reabilitação vestibular, processamento auditivo, saúde auditiva e saúde pública, (re)habilitação auditiva, potenciais evocados auditivos e emissões otoacústicas, ruído e audição e telessaúde estão entre os temas a serem debatidos no Encontro.

A programação conta com fóruns, conferências, mesas-redondas, atividades de atualização clínica e em pesquisa, além de apresentação de trabalhos científicos. Nas atividades com participação dos convidados estrangeiros, haverá tradução simultânea.

As inscrições poderão ser feitas pela internet até o dia 27/03. Após esta data, as inscrições serão recebidas somente no local do evento, a partir das 7h do dia 08/04. Mais informações e inscrições pelo site www.audiologiabrasil.org.br/eiabauru2015.