USP realiza no campus Setembro Cultural

Layer Setembro CulturalA Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) promove até o dia 16 de setembro o evento Setembro Cultural, com diversas atividades abertas à participação da comunidade em geral, com entrada franca.

O evento é organizado pela Seção de Eventos Culturais da PUSP-B, com apoio da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP (PRCEU).

A programação se encerra no dia 16 de setembro, a partir das 19h, no Teatro Universitário da FOB/USP, com o Show Prata da Casa 2015, constando de apresentações artísticas de alunos, professores e funcionários do campus USP de Bauru.

Foi aberta a exposição Universo, no hall de entrada da FOB, com 28 telas e painéis feitos por funcionários, alunos e integrantes do Programa Revivendo, que são alunos da Oficina de Artes. A mostra integra 15 trabalhos em desenho, colagem e mosaico, produzidos por alunos da Oficina da Memória dos Parkinsonianos.

Também estão expostas 11 fotos produzidas por funcionários e alunos na Oficina Fotográfica de Light Painting, ministrada por Denise Guimarães e textos dos participantes da Oficina da Palavra do campus USP de Bauru, coordenada pela professora Cecília de Lara.

A exposição Universo pode ser visitada até o dia 30 de setembro, no hall de entrada da FOB/USP, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 12h. A FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru.

Informações adicionais podem ser obtidas no Centro Cultural da USP, no telefone: (14) 3235-8394.

Marianne Ramalho (MTb.15.744)