Natal no Centrinho-USP e solidariedade

A programação de Natal no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP está repleta de atividades e de solidariedade.

No dia 2 de dezembro, às 14h, no saguão da Unidade 2, foi realizada cerimônia de ação de graças e apresentação da Banda Sinfônica Municipal de Bauru, com sua formação completa, sob a regência do maestro André de Souza Pinto. No repertório, MPB e música clássica.

A programação prosseguiu no dia 8 de dezembro, com a visita do Papai Noel às crianças nas Unidades 1 e 2, às 9h, e na Divisão de Saúde Auditiva do Hospital, às 14h.

Doações para cestas de Natal
O Centrinho-USP está arrecadando guloseimas para compor cestas de Natal que serão entregues a pacientes carentes do Hospital que residem em Bauru.

Estão sendo arrecadados produtos como chocolate, bombom, latas de doce, bolacha recheada, leite condensado, pacotes de bala, entre outros. As doações podem ser entregues na Portaria de Funcionários do Centrinho-USP (Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária) até o dia 11 de dezembro.

25 anos do Cedau
Neste ano, a festa de Natal das crianças do Centro Educacional do Deficiente Auditivo (Cedau) – ligado ao Serviço de Educação e Terapia Ocupacional do Centrinho-USP – vai comemorar os 25 anos de atuação do programa.

O tradicional evento marca o encerramento das atividades no ano e é um importante momento de confraternização e integração entre as crianças, famílias e profissionais. A festa também vai contar com a presença do Papai Noel e acontece no dia 16 de dezembro, às 18h30, no Buffet Zappteen em Bauru.