Alunos de graduação têm disciplina sobre odontologia nas fissuras labiopalatinas no Centrinho-USP

Pelo terceiro ano, além de alunos da FOB-USP, aulas contam com participação de alunos da UEM, por meio de videoconferência

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP está recebendo nesta semana alunos de graduação da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), para a disciplina optativa livre “Odontologia nas Fissuras Labiopalatinas”, ministrada por orientadores do Programa de Pós-Graduação do Hospital.

Pelo terceiro consecutivo, as aulas também estão sendo transmitidas por videoconferência, para alunos de outra universidade.

Com carga horária de 30 horas, a disciplina conta com a participação presencial de 17 alunos do quarto ano de Odontologia da FOB-USP e virtual de 10 alunos de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM), do Paraná.

As aulas acontecem no Núcleo da Rede Universitária de Telemedicina do Centrinho-USP, até esta quinta-feira, 4 de fevereiro.