FOB/USP realiza pesquisa clínica em Motricidade Orofacial

Documentação fotográfica em Motricidade OrofacialO Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) está realizando uma pesquisa clínica em Fonoaudiologia, na área de Motricidade Orofacial.

Em vista disso, nos meses de março e abril serão selecionados pacientes adultos (entre 18 a 49 anos) para tratamento fonoaudiológico na área de motricidade orofacial. Os pacientes devem estar com aparelho ortodôntico fixo e apresentar histórico de respirar pela boca.

O tratamento envolve duas avaliações, sendo uma primeira avaliação prévia e outra ao término do atendimento fonoaudiológico. Serão realizadas duas sessões de terapia por semana, de 40 minutos cada, durante 6 semanas, totalizando 12 sessões.

Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail: pesquisafonofob@yahoo.com.br ou no telefone: (14) 3245-3650 para falar com Letícia.

Marianne Ramalho (MTb. 15.744)

Foto: Documentação fotográfica em Motricidade Orofacial