Materiais Odontológicos seleciona voluntários

DSC_8710A Disciplina de Materiais Odontológicos da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) informa que está selecionando pacientes voluntários para tratamento restaurador e estético (facetas cerâmicas) na faixa etária de 18 a 60 anos de idade.

O tratamento integra uma pesquisa clínica na área de Materiais Odontológicos. Serão selecionados pacientes voluntários que estejam dentro dos seguintes critérios estabelecidos para a pesquisa:

– Pacientes não fumantes;

– Que tenham indicação para tratamento com facetas cerâmicas nos dentes anteriores superiores, com necessidade de tratamento em no mínimo dois dentes e máximo seis (nos dentes da frente, de canino a canino);

– Que esses dentes da frente se apresentem escurecidos, com desgaste dental, fratura, diastemas, formatos diferentes ou restaurações ruins;

– Com disponibilidade para acompanhamento clínico durante todo o período de avaliação da pesquisa;

– Que os pacientes apresentem boas condições de saúde bucal e geral;

– Apresentem boa relação oclusal entre os dentes superiores e inferiores, com poucos dentes faltando.

Para participar da pesquisa os interessados devem entrar em contato por meio do telefone: (14) 3235-8261 (falar com Neide ou Sandra), e aguardar retorno da equipe de pesquisa para posterior agendamento da triagem.

A FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).

Marianne Ramalho (MTb.15.744)