Bauru sedia XIV EPETUSP edição 2016. Acontece no Teatro da FOB-USP

Untitled-1 copyNo próximo sábado (17/08) será realizado no campus da USP em Bauru o XIV EPETUSP, Encontro dos Grupos PET-USP “Programas de Educação Tutorial da USP”.

O evento acontece no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP). A entrega de material começa às 8 horas. Às 9 horas iniciam-se os trabalhos com a Abertura Oficial do encontro. Às 18 horas termina.

O EPETUSP é um evento anual que reúne os grupos PET da USP de diversas áreas e campi e tem como objetivo discutir as experiências, conquistas e desafios que os programas encontram na realização de suas atividades.

Além disso, busca manter os PETs USP unidos em seus objetivos, melhorar a comunicação, aprimorar o programa, aprender com os trabalhos dos outros grupos, incentivar colaborações e parcerias, bem como promover a continuidade dos trabalhos discutidos nos encontros regionais e nacionais.

Para os organizadores, em síntese, o evento busca a interação, troca de experiências e reflexões a respeito do papel do programa na universidade e na sociedade. Para isso, o evento contempla palestra, oficinas, apresentações de trabalhos, grupos de discussões e assembleia.

A FOB-USP já sediou o evento ano de 2005 e, novamente, abre os braços para receber os grupos para a XIV edição com o tema “Interdisciplinariedade e competências socioemocionais”.

São tutoras do PET-USP em Bauru as professoras Linda Wang (Odontologia) e Giedre Berretin-Felix (Fonoaudiologia). O evento também comemora o 10º aniversário do PET da Fonoaudiologia da FOB-USP. Mais informações em www.fob.usp.br.

Luís Victorelli (MTb 21.656)