Saúde Auditiva do HRAC agora atende na USP-Bauru

Desde o último dia 24 de outubro, a Divisão de Saúde Auditiva do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo passou a funcionar dentro do campus da USP em Bauru, na Unidade 2 do Centrinho. O novo endereço é Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária.

A Divisão, que atende pacientes com deficiência auditiva, estava instalada na Rua Benedito Moreira Pinto, 8-81, Jardim Panorama, e a mudança de local vem integrar ao campus um serviço que funcionava em área externa, além de otimizar a rotina e o fluxo de pacientes, acompanhantes, servidores e alunos.

O agendamento para os pacientes de Bauru e dos demais 67 municípios de abrangência do Departamento Regional de Saúde de Bauru (DRS VI) do Estado de São Paulo é feito diretamente pelo DRS VI, a partir do encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde.

Os contatos da Divisão de Saúde Auditiva do Centrinho-USP permanecem os mesmos, pelos telefones (14) 3235-8191 e (14) 3235-8154 ou pelo e-mail dsaagendamento@centrinho.usp.br.