Segurança é tema do Jornal Campus USP – Bauru Informa

Já está circulando o jornal Campus USP – Bauru Informa, Edição Especial Segurança editado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

Segundo José Roberto Pereira Lauris, prefeito do campus e José Henrique Rubo, vice -prefeito do campus a proposta deste jornal temático é aproximar a comunidade universitária dos fatos e decisões relativos ao ambiente de trabalho.

Nesta edição de junho o tema é Segurança e enfocou assuntos de importância como a descrição das atribuições da Seção de Fiscalização e Segurança da PUSP-B e do Escritório de Apoio Avançado Bauru da Superintendência de Prevenção e Proteção Universitária (SPPU) da Universidade de São Paulo (USP).

O jornal fez uma entrevista com José Antonio Visintin, superintendente de Prevenção e Proteção Universitária da USP para saber sobre a política de segurança da USP. Também foi assunto desta edição o uso do aplicativo “Campus USP” para Android e IOS e uma entrevista com Guilherme Scatolin Bacci, presidente do Conseg Centro Sul que falou a respeito da importância do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).

Finalizando o jornal publicou regras de prevenção em segurança e acesso ao Campus USP de Bauru e telefones úteis indicados pela Seção de Fiscalização e Segurança da PUSP-B.

O Jornal Campus USP – Bauru Informa – Edição Especial Segurança tem como editores responsáveis os jornalistas Luís Victorelli e Marianne Ramalho da Assessoria de Comunicação da PUSP-B; projeto gráfico e diagramação de Camila Medina e fotografia de Denise Guimarães, ambas do Setor de Tecnologia Educacional da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP.

Mais informações sobre segurança podem ser obtidas no conteúdo adicional do “Campus USP Informa” produzido pela TV USP Bauru: https://youtu.be/Kc1m1mANGvo

Acompanhe também a programação da TV nas redes sociais: www.facebook.com/tvuspbauru e www.youtube.com/tvuspbauru.

Marianne Ramalho (MTb.15.744)