Acontece na FOB Fórum de Discussão de Docentes

Será realizado no dia 27 de setembro, o “22º Fórum de Discussão de Docentes – Grupo de Apoio Pedagógico (GAP) da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP)”.

Será realizado o Workshop “O uso do instrumento SIMCCIT (Sistema Multidimensional para a Categorização de Comportamentos na Interação Terapêutica) para o desenvolvimento de habilidades terapêuticas”

Com 70 vagas oferecidas, o Fórum é aberto à participação de docentes e pós-graduandos da FOB e do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC).

O evento será realizado no dia 27 de setembro, das 14h às 17h30, no Auditório da Biblioteca da FOB.

A coordenação é do professor doutor Denis Roberto Zamignani, do Departamento do Programa de Mestrado Profissional em Análise do Comportamento Aplicado do Paradigma Centro de Ciências e Tecnologia do Comportamento (SP).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no e-mail: grad@fob.usp.br

Marianne Ramalho (MTb. 15.744)