Serviço Social realiza cadastro de hospedagem para alunos

Até o final de novembro, o Serviço Social da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) vai cadastrar qualquer tipo de hospedagem, para orientar os alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de odontologia, fonoaudiologia e medicina da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) no início de 2018.

A pessoa que tem apartamento, casa para formação de república, edícula mobiliada, pensão, pousada, vaga em república, quartos para alugar, entre outros tipos, deve entrar em contato com Christine Habib, assistente social da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) no telefone: (14) 3235-8316 ou no e-mail: christine@ccb.usp.br

Segundo Christine Habib o contato com o proprietário é importante para saber as condições do imóvel e da locação, com o intuito de orientar pais, responsáveis  e alunos que chegam em Bauru no início de 2018.

A Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla 9-75, na Vila Universitária, em Bauru (SP).
Marianne Ramalho (MTb. 15.744)