USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

HRAC-USP recebe homenagens pelos 50 anos de atuação

Professor Carlos Ferreira dos Santos, Roberto Rufino (Jornal da Cidade) e professora Maria Aparecida Moreira Machado

Homenagem do Prêmio Atenção foi entregue dia 18/12 e Moção de Aplauso será dia 22/12

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP recebeu, na noite do dia 18 de dezembro, homenagem do 34º Prêmio Atenção pelos seus 50 anos de atuação, celebrados em 2017. A professora Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, superintendente do HRAC, o professor Carlos Ferreira dos Santos, superintendente substituto, e membros da direção representaram o Hospital na entrega desta tradicional premiação promovida por revista bauruense. O evento ocorreu no Espaço Mantovani em Bauru.

Equipe do HRAC presente no evento. Foto: Vinicius Fernandes (Social Bauru)

Promovido desde 1983 pela Revista Atenção, o Prêmio visa homenagear e incentivar os profissionais e instituições que se destacam em prol do desenvolvimento econômico e social de Bauru e região. A premiação é considerada um dos principais eventos corporativos do interior do Estado de São Paulo, por reunir diversas autoridades e lideranças locais.

Moção de Aplauso
Já no dia 22 de dezembro, sexta-feira, o HRAC-USP receberá Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Bauru, “pela comemoração do seu Jubileu de Ouro e pela importância do trabalho desenvolvido com excelência na saúde pública”.

A Moção é de autoria do vereador José Roberto Martins Segalla e será entregue em evento a toda a equipe do HRAC-USP, que será realizado no Hospital a partir das 13h.

“É com muita honra e satisfação que recebemos a Moção de Aplauso do Legislativo bauruense e a homenagem do Prêmio Atenção. Agradecemos mais uma vez a todos aqueles que já se dedicaram e os que se dedicam hoje a construir essa trajetória de 50 anos de sucesso. Esses dois importantes reconhecimentos ao trabalho realizado pela nossa instituição completam de maneira especial um ano repleto de êxitos”, comemora a professora Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, superintendente do HRAC-USP e diretora da FOB-USP.