Conselho Gestor homenageia prefeito cessante

Com a presença de professores, funcionários, alunos e convidados foi realizada no dia 24 de abril, às 14h30, na sala de Reuniões da Prefeitura do Campus uma sessão solene do Conselho Gestor do Campus de Bauru para a colocação do quadro do professor José Roberto Pereira Lauris, na Galeria dos prefeitos cessantes.

Na oportunidade também aconteceu a posse do professor José Henrique Rubo, na função de prefeito do campus e da professora Thais Marchini de Oliveira Valarelli, na função de vice-prefeita do campus USP de Bauru.

José Roberto Pereira Lauris é professor titular da Disciplina de Saúde Coletiva da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) e exerceu o cargo de prefeito do campus no período de 2012 a 2018.

Na solenidade, o atual prefeito do campus, José Henrique Rubo fez a entrega de uma placa ao professor Lauris, em nome de todos os funcionários da Prefeitura do Campus.

Em seu discurso na solenidade, o professor Lauris ressaltou a competência e comprometimento da equipe de funcionários da Prefeitura e o bom relacionamento que teve com os dirigentes da FOB e do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC).

O Conselho Gestor do Campus USP de Bauru tem a função de deliberar sobre temas importantes inerentes as três unidades do campus: A Prefeitura, a FOB e o HRAC.

Marianne Ramalho (MTb.15.744)

Foto: Rita Lauris, esposa do homenageado, José Roberto Pereira Lauris e José Henrique Rubo

Crédito da foto: Daniel Gregório