concurso: Centrinho recebe inscrições para técnico

Foto: Adauto Nascimento / Arquivo SerCom

No último dia 30 de novembro, o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo novo edital de abertura de concurso público. A vaga é destinada a um técnico em informática para atuação na área de Desenvolvimento de Software do Hospital.

O salário para a função é de R$ 3.212,36, correspondente ao inicial do Grupo Técnico T1-A na carreira da USP.  A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de 40 horas semanais. Entre as exigências para a função estão: possuir 18 anos; ensino médio completo ou curso específico da função, ou curso Técnico de Eletrônica ou Mecatrônica (equivalente ao Ensino Médio); conhecimentos de Informática e da língua inglesa em nível básico.

As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira, 3 de dezembro, e serão recebidas até às 16h do dia 14 de dezembro, exclusivamente pela Internet, mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb (link: Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 49,00. O edital completo pode ser consultado em www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Editais de abertura).

Técnico de laboratório
Também seguem abertas as inscrições para o edital 153/2012, que oferece três vagas para técnico de laboratório com atuação na Seção de Reabilitação Clínica Integrada da Divisão de Odontologia do Hospital Centrinho-USP.

O salário para a função é de R$ 3.212,36 e a contratação será sob o regime da CLT, em jornada de 40 horas semanais. As inscrições serão recebidas até às 16 horas do dia 5 de dezembro, exclusivamente pela Internet, mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb (link: Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 49,00. O edital completo pode ser consultado em www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Editais de abertura).

SerCom Centrinho-USP
Foto: Adauto Nascimento / Banco de imagens Centrinho-USP