51º Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas

Evento acontece na USP-Bauru de 06 a 09 de agosto; inscrições e mais informações em breve no site do HRAC-USP

Já está confirmada a data do 51º Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas do HRAC-USP: será no período de 06 a 09 de agosto de 2018, no campus USP-Bauru.

Promovido pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, o evento visa oferecer aos profissionais de todo o país e do exterior que trabalham com fissura labiopalatina e anomalias craniofaciais a oportunidade de aperfeiçoar os seus conhecimentos teóricos e da prática clínica, com profissionais experientes nas diversas especialidades médicas e da saúde que envolvem o tratamento.

Dividido em núcleos teórico e prático observacional, o Curso abrange desde as etapas e condutas terapêuticas do tratamento interdisciplinar até o papel e atuação das diversas áreas da saúde no processo de reabilitação, como Medicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Genética, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Programação completa e período de inscrição serão divulgados em breve no site www.hrac.usp.br/eventos. Mais informações pelo e-mail saac@usp.br ou telefone (14) 3235-8437. O HRAC/Centrinho-USP fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru-SP.

……………………………………………………………………………………………………..
Foto: Arquivo HRAC-USP