Centrinho divulga edital para mestrado e doutorado

Já está disponível para consulta o edital do processo seletivo que  oferece 15 vagas para os cursos de mestrado e doutorado em  Ciências da Reabilitação do Programa de Pós-Graduação do Hospital  de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São  Paulo (HRAC-USP), também conhecido por Centrinho, localizado na  cidade de Bauru (SP).
O programa já titulou 137 pesquisadores (90 mestres e 47 doutores)  provenientes das regiões mais distantes do país, desde 1997 –  quando foi aberta a primeira turma de mestrado na instituição.
Ter formação superior compatível com uma das sete linhas de  pesquisa do Programa, apresentar disponibilidade de dedicação  integral às atividades do curso e comprovar proficiência em língua  inglesa ou, no caso de estrangeiros, em língua portuguesa são alguns dos requisitos exigidos dos candidatos. As aulas começarão em 8 de agosto de 2011.
As inscrições para o processo seletivo serão recebidas nos dias 31/5 e 01/6/2011, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção de Pós-Graduação do Centrinho-USP. A taxa de inscrição é de R$50,00. Os cursos são gratuitos com certificação do HRAC-USP.

Proficiência em inglês
Para quem não tem exame válido de proficiência em língua inglesa, o período de inscrição para realizar o curso especialmente para participar deste processo seletivo é de 18 a 20/5, diretamente na escola Cultura Inglesa (unidade de Bauru). Estrangeiros poderão se inscrever no mesmo período para realizar exame de língua portuguesa.
Detalhes sobre as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação do Centrinho-USP, as fases do processo seletivo e todos os documentos solicitados no ato da inscrição estão no edital, disponível no site da instituição: http://www.centrinho.usp.br/hospital/posgrad/
A Seção de Pós-Graduação do Centrinho-USP fica na rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária – Bauru-SP. E-mail: secpg@centrinho.usp.br. Informações: 14 3235-8434.

……………………………………………………………………

Serviço:
Processo seletivo 2011 – Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação do Hospital Centrinho-USP (mestrado e doutorado)
Vagas: 15
Inscrições para exame de proficiência em língua inglesa: de18 a 20/5/2011 na escola Cultura Inglesa (telefone: 14 3223 3016)
Inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós: dias 31/5 e 01/6/2011
Edital completo: http://www.centrinho.usp.br/hospital/posgrad/