Evento aborda reconstrução de orelha no Centrinho

De 23 a 27 de maio, as equipes de cirurgia plástica e craniomaxilofacial do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC-USP/ Centrinho) vão coordenar um curso teórico e prático sobre reconstrução de orelha, com ministrantes de outras instituições brasileiras e estrangeiras.

O curso teórico acontecerá no dia 23/5, das 18h às 22h, nas dependências do Centrinho-USP, e é aberto a profissionais interessados. Antes, das 14h às 17h30, um curso específico será destinado a cirurgiões, com aulas ministradas por profissionais de Belo Horizonte MG), Buenos Aires (Argentina), Curitiba (PR) e Houston (EUA).

A programação completa inclui cursos teóricos e práticos, discussões de casos e transmissão de cirurgias. Para quem participar do curso completo, a taxa de inscrição é de R$50. As vagas são limitadas. Informações e inscrições: Eventos / SerCom, pelo e-mail eventos@centrinho.usp.br ou pelos telefones 3235-8437 e 3223-2100.

Tiago Rodella (MTb. 57.490)