A pesquisa busca subsidiar iniciativas de melhoria do ambiente e a promoção da sustentabilidade
Como parte dos esforços contínuos para promover a sustentabilidade e a conscientização ambiental na USP, o GT Educação Ambiental 2024 do campus de Bauru, coordenado pela professora Ana Carolina Magalhães, está realizando um questionário para coletar informações sobre a percepção e o envolvimento das pessoas pertencentes ao campus USP de Bauru sobre questões relacionadas à Educação Ambiental.
O questionário é fundamental para subsidiar iniciativas que visam a melhoria do ambiente e a promoção da sustentabilidade no campus. Foi cuidadosamente elaborado para ser rápido e fácil de responder, levando apenas de 3 a 5 minutos do seu tempo.
Acesse o questionário nos links que seguem e responda conforme seu segmento:
– Servidor Técnico-Administrativo: https://forms.gle/gujEiiAwGFQQrLrg9
– Estudante de Graduação e Pós-Graduação: https://forms.gle/Z8LvmXRMrt4zcYNA9
– Docente: https://forms.gle/B2XDzNAfLfWDgDQX6
Também foram elaborados questionários destinados ao segmento de colaboradores terceirizados. Os organizadores informam que o prazo de resposta foi prorrogado para o dia 12 de junho.
Luís Victorelli
MTb 21.656