Para a triagem, as crianças deverão comparecer acompanhadas de responsável
Disciplina de Ortodontia da FOB-USP está convidando crianças entre 9 e 13 anos de idade, que apresentam má-oclusão de Classe II, divisão 1 (quando os dentes superiores estão muito à frente dos dentes inferiores por causa do posicionamento para trás da mandíbula). A seleção integra uma pesquisa para o tratamento ortodôntico (aparelho).
Para a triagem, as crianças deverão comparecer acompanhadas dos pais ou responsáveis para avaliação clínica, que será realizada por ordem de chegada e consistirá de uma análise visual da dentição com ajuda de espátula de madeira e o preenchimento de um questionário.
Os voluntários interessados deverão comparecer na Clínica de Ortodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária – Bauru, nesta segunda-feira (27/05), às 14 horas.
O estudo está sendo desenvolvido pela pesquisadora Kamila Machado, sob supervisão dos professores Dr. José Fernando Castanha Henriques e Drª Daniela Garib. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 14 3235-8215.
Luís Victorelli
MTb 21.656