USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

Horário do “café da manhã” no Restaurante Universitário do campus agora vai até às 8 horas 


Importante! É necessário fazer reserva para o dia útil seguinte

A Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) informa que o horário do “café da manhã” no Restaurante Universitário do Campus foi estendido e já está funcionando das 6h40 às 8 horas.

A prefeita do Campus, Karin Hermana Neppelenbroek, observa que, por tratar-se de um contrato em caráter experimental, “para conhecermos a demanda para um futuro contrato, é necessário fazer a reserva antes, de modo que seja possível encomendar o desjejum”.

Saiba melhor como funciona o agendamento

Para o agendamento, seguem orientações:

A encomenda do desjejum deverá ser realizada na catraca do Restaurante, no horário das 06h40 às 08h45, para consumo no dia útil seguinte, mediante o débito no cartão RUCard do usuário no valor de R$ 0,50 (cinquenta centavos). Importante esclarecer que não será possível encomendas de desjejum fora do horário estabelecido porque o sistema RUCard (sistema integrado na USP) está configurado para debitar o valor de almoço ou jantar a partir das 9 horas.

O usuário poderá carregar seu RUCard de duas formas:

1- Com dinheiro: munido de sua carteirinha USP física ou digital (e-Card), o usuário pode carregar o RUCard em dinheiro, mediante a pagamento feito diretamente no caixa do RU (horário de funcionamento: 11h00 às 13h30).

2- Por boleto ou pix: por meio do aplicativo Cardápio +, disponível para Android e IOS, o usuário deve recarregar seu RUCard, seguindo as instruções para carregamento por pix (cópia de código ou escaneamento de QR Code) ou boleto (gerado no próprio aplicativo). No caso de pix, o débito é na hora e, por boleto, o carregamento pode demorar até 48 horas.

Por ser um contrato em caráter experimental, é oportuno informar que pode ser interrompido a qualquer momento, caso haja baixa demanda. Entretanto, no próximo contrato do Restaurante Universitário, que será iniciado até 2025, o desjejum será implementado em caráter definitivo.

Luís Victorelli
MTb 21.656