Abertas vagas temporárias para trabalhar na mostra “USP 90 Anos: uma jornada imersiva pelos nossos Museus”

Interessados devem enviar currículo até sábado dia 8 de junho para o e-mail: escritoriodeideiass@gmail.com

A empresa Somos Cenografia está com duas vagas abertas para a posição de monitor/supervisor de visitantes, na exposição “USP 90 Anos: uma jornada imersiva pelos nossos Museus”, por prazo determinado de 18 de junho a 15 de julho de 2024.

A mostra usa tecnologias imersivas digitais para replicar ambientes e peças que fazem parte dos acervos dos quatros museus estatutários da Universidade de São Paulo (@usp.oficial).

A função de monitor será atuar na monitoria da exposição recepcionando escolas e público em geral, dentre outras demandas.

A exposição será exibida na Galeria Municipal Angelina Waldemarin Messenberg, na Avenida Nações Unidas, quadra 8, no Centro, em Bauru (SP).

Requisitos:

– Ter 18 anos ou mais;
– Preferencialmente com nível superior completo;
– Que resida em Bauru ou tenha transporte fácil até o local da exposição;
– E ter disponibilidade de horário.

A carga horária é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h30 ou das 13h30 às 18h.

O salário é de R$ 2.800,00 reais, além de ajuda de custo para alimentação e transporte no valor de R$ 470,00 reais.

Informações a respeito da exposição no site:   https://expomuseus90anos.usp.br/bauru/