O evento será realizado de 13 a 15 de agosto
No período de 13 a 15 de agosto será realizado o XXXI Congresso Fonoaudiológico de Bauru (COFAB), “Profa. Dra. Wanderléia Quinhoneiro Blasca”.
Com o tema “Comunicação, Tecnologia e Humanização: um caminho para o futuro”, a proposta científica do evento é discutir temas atuais sobre a telessaúde, inteligência artificial em saúde e educação, assim como inovações tecnológicas que participam do processo saúde-doença, voltados para a fonoaudiologia.
O evento é organizado pelos alunos de graduação e de pós-graduação do Curso de Fonoaudiologia e conta com a coordenação de professoras do curso.
A submissão de trabalhos científicos, bem como a apresentação e publicação dos resumos nos Anais do XXXI COFAB proporcionará o intercâmbio e conhecimento das pesquisas que estão sendo realizadas nos diversos centros de pesquisa do Brasil e do exterior.
Os trabalhos podem ser enviados até o dia 30 de junho, conforme o edital de submissão disponível no site do evento: https://cofab.fob.usp.br/cofab/
Após a aprovação, as apresentações poderão ocorrer em duas categorias: “Pôster” ou “Comunicação Oral”, conforme a avaliação da banca.
Informações do evento também podem ser obtidas no instagram.com/cofab2024.