Os voluntários devem ser adultos e sem internação
“Caracterização da cefaleia persistente pós-COVID-19 em indivíduos com anomalia craniofacial” é o tema da pesquisa de mestrado, do Programa de Ciências da Reabilitação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da Universidade de São Paulo (USP).
Os critérios de inclusão para os voluntários participarem da pesquisa são: indivíduos com anomalia craniofacial com teste RT-PCR positivo para covid-19, idade acima de 18 anos, queixa de dor de cabeça persistente após a covid-19 e não ter ficado internado pela covid-19.
Os voluntários interessados em participar da pesquisa devem enviar uma mensagem até final de outubro, para a pesquisadora Paula Fernandes Barbara Barcos no telefone (14) 99692-2773.
A pesquisadora é a mestranda, Paula Fernandes Barbara Barcos, com orientação do médico e professor Carlos Antônio Negrato da Faculdade de Medicina de Bauru da Universidade de São Paulo (FMBRU), e do coorientador médico e professor da FMBRU, Luiz Fernando Manzoni Lourençone.
A participação dos voluntários é essencial para entender melhor essa condição, e aos interessados será enviado um Termo de Consentimento com todos os detalhes da pesquisa.