Livros da EDUSP com 50% de desconto para professores

Os descontos valem para todos os professores, mesmo de outras instituições ou escolas. Servidores da USP também podem participar

Continua na Livraria da Edusp, Editora da Universidade de São Paulo, a promoção com desconto de 50% para professores nos títulos da editora.

David Fernandes, gerente da livraria em Bauru, informa que os descontos valem para todos os professores, “mesmo de outras instituições ou escolas”. A promoção também abrange os servidores da USP.

A livraria da Edusp fica localizada no campus USP de Bauru, Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária. Mais informações pelos telefones 14 3235-8395 ou 9192-1429. O site é www.edusp.com.br.

O horário de funcionamento da Livraria da Edusp em Bauru é das 9 h às 13h e das 14h às 18 horas.

Luís Victorelli (MTb 21.656)
Arte: Daniel Gregório