COMUNICADO
CAMPUS USP DE BAURU
Comunicamos que em reunião do Conselho Gestor do Campus USP de Bauru, realizada em 1º/10/2024, foi solicitado por um dos membros, e deliberado favoravelmente pelo Conselho, que os falecimentos de servidores lotados nas Unidades e Órgãos do Campus sejam divulgados em todas as listas da FOB, PUSP-B, FMBRU, HRAC e serviços vinculados à Reitoria, com funcionários em Bauru (UBAS, SESMT, PG, TUSP, CSCRH-Bauru e Programa ECOS).
Assim sendo, como a Prefeitura conta com serviço de Comunicação com acesso para divulgação em todas as listas-categorias do Campus, orientamos que seja enviada à PUSP-B a informação e dados referentes ao falecimento para os e-mails pcb@usp.br e imprensabauru@usp.br para divulgação em todas as listas de e-mails do Campus.
Desde já, agradecemos a atenção e providências necessárias para que essa orientação seja enviada aos responsáveis em cada Unidade/Órgão.
Profª Drª. Karin Hermana Neppelenbroek
Prefeita do Campus USP de Bauru