Os ensaios acontecem às quintas, das 17h30 às 19 horas, no Centro Cultural da PUSP-B – Ilustração: Freepik
Antes exclusivo para funcionários, o grupo de canto Coral “Encanta FOB” agora convida alunos, professores e funcionários a se juntarem a essa experiência musical coletiva e transformadora.
Ainda estão disponíveis vagas para novos integrantes. Os interessados devem entrar em contato Millena Vieira pelo e-mail: millenavieira@usp.br.
Se você gosta de música, quer aprimorar sua voz ou simplesmente deseja vivenciar a alegria de cantar em grupo, esta é a sua chance. Os ensaios acontecem às quintas-feiras, das 17h30 às 19 horas, no Centro Cultural da PUSP-B, sob a regência do professor Thiago H. X. Rodrigues.
O Coral Encanta FOB está de portas abertas para toda a comunidade USP. Venha soltar a voz com a gente!