Arte de paciente do Centrinho é finalista em concurso

O paciente do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP e arquiteto Márcio Bonadia está participando de um concurso para a escolha do logotipo oficial em comemoração ao aniversário de 480 anos da cidade de São Vicente (SP). O logotipo de Márcio está entre os cinco finalistas.

Nesta etapa, ocorre uma votação popular no site da Prefeitura de São Vicente. Para votar, basta fazer um rápido cadastro no site (com nome completo, CPF, RG e telefone) através do link: www.saovicente.sp.gov.br/enquetes/cadastro.asp. Após o cadastro, pode-se registrar o voto. O logotipo de Márcio é o número 05.

O vencedor receberá um prêmio em espécie e o logotipo será utilizado em todo o material da Prefeitura de São Vicente no ano de 2012, como impressos, ofícios, internet e demais publicações. Participe da votação!

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)