USP - Universidade de São Paulo
Campus Bauru
+ Notícias

“Revivendo 60+” da USP convida pessoas que saibam fazer tricô ou crochê para colaborar com pacientes oncológicos e vulnerabilidade social

As atividades acontecem no Campus USP de Bauru, todas as sextas-feiras, das 12h às 15h30 – Imagem: Freepik

O programa Revivendo 60+ do campus USP de Bauru convida pessoas que saibam crochetar e/ou tricotar para produção de material destinado a pacientes oncológicos e pessoas em estado de vulnerabilidade social.

Os voluntários atuarão no campus da USP na confecção de produtos como gorros, toucas, mantas, echarpes, sapatinhos e casaquinhos, entre outros.

Os organizadores do programa também solicitam a doação de lãs para bebês, além de agulhas para crochê de 2 a 3 mm, para uso nas confecções.

A atividade conta com parceria do Centro Cultural da Prefeitura do Campus USP de Bauru, com a colaboração do servidor Lelis Camilo Cavalieri. Acontece todas as sextas-feiras, das 12h às 15h30, com início neste dia 03 de outubro.

Os interessados devem entrar em contato com a coordenadora do Programa Revivendo 60+, Ana Lucia Miqui, pelo telefone 14 3235-8392 ou aplicativo WhatsApp 14 98129-3427.