FOB realiza seleção de pacientes com dor de dente

André Luís Porporatti, pesquisador do Curso de Mestrado em Reabilitação Oral da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) está selecionando pessoas de ambos os sexos, com idade a partir de 21 anos que continuam apresentando dor de dente após terem feito tratamento de canal (endodontia).

Os pacientes que forem selecionados receberão orientações e encaminhamento para tratamento. Os interessados em participarem da pesquisa devem comparecer na Clínica de Pós-Graduação da FOB/USP, no dia 26 de agosto, das 8h às 11h30 ou no dia 31 de agosto, das 8h às 11h30.

As avaliações integram a linha de pesquisa na área de Dor Orofacial. A FOB/USP localiza-se na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).

Informações adicionais podem ser obtidas com André no telefone: (14) 8115-2914.