Funcraf contrata assistente social

Até o dia 14 de março (dias úteis) a Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Craniofaciais (Funcraf) recebe em sua sede (Rua José Ferreira Marques, 10-54 – Vila Universitária, Bauru-SP; das 14h às 17h) e na subsede de Itapetininga, na região de Sorocaba (av. Padre Antonio Brunetti, 1262 – Vila Rio Branco) inscrições para o processo seletivo que vai selecionar um assistente social.

O profissional será contratado pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada semanal de 30 horas. O salário é de R$1.478,29 (um mil quatrocentos e setenta e oito reais e vinte e nove centavos), além de vale alimentação e plano de saúde. A vaga é para a unidade ambulatorial da Funcraf em Itapetininga (SP).

Os interessados devem entregar envelope lacrado com currículo e cópia de documentos descritos no edital completo disponível no site da Fundação: www.funcraf.org.br. No ato da inscrição, o candidato também deverá apresentar comprovante do recolhimento da taxa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), recolhida no Banco do Brasil (conta corrente no. 6898-5, agência 3015-5, a favor da Funcraf, para ressarcimento de despesas com materiais e serviços).

Detalhes: www.funcraf.org.br

Entre os requisitos da vaga, pede-se:

• certificado de conclusão do curso superior de Serviço Social;
  • comprovante de idade mínima de 18 anos;
  • registro profissional junto ao Conselho Regional de Serviço Social;
  • certificado do título de Especialização na área (desejável);
  • certificado de Curso de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS (desejável);
  • comprovante de atuação na área da saúde (desejável experiência em deficiência auditiva ou fissura labiopalatinal) por um mínimo de 06 (seis meses);
  • certificados de participação em cursos e eventos da área.