Academia Ibero-Latinoamericana homenageia docente da FOB em reunião

Conti homenageado pela coordenadora científica do evento, Dra. Wilma Simões

Paulo César Rodrigues Conti, professor titular do Departamento de Prótese da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) recebeu o título de “Membro Honorário” durante a XVI Reunião Internacional da Academia Ibero-Latinoamericana de Disfunção Craniomandibular e Dor Facial (AILDC).

A reunião científica foi realizada  em agosto, no Resort Rio Quente Caldas Novas, em Goiás e contou com a participação de professores e pesquisadores da América Latina e Europa.

De acordo com o estatuto da AILDC este título é outorgado a profissionais que contribuem com o destaque para as ciências da saúde, especialmente ao estudo e pesquisa das disfunções craniomandibulares e dores orofaciais.

Durante o evento, o professor Conti ministrou uma conferência sobre o tema “A Excelência no Controle da Dor Orofacial: Atualidade e Perspectivas Futuras”, coordenou simpósios e presidiu a Comissão de Avaliação de Trabalhos Científicos.

Marianne Ramalho, Mtb. 15.744