José Augusto Novaes (Gugu) é auxiliar administrativo da USP há 37 anos e atualmente trabalha no Centro de Ensino, Pesquisa, Assistência e Reabilitação em Fonoaudiologia (Cepar) da FOB-USP

Gugu durante apresentação no Teatro Municipal e com o troféu de Rei Momo 60+. Fotos: Arquivo pessoal
O auxiliar administrativo José Augusto Novaes, o Gugu, que atua no Centro de Ensino, Pesquisa, Assistência e Reabilitação em Fonoaudiologia (Cepar) da FOB-USP, foi eleito o Rei Momo 60+ do Carnaval 2026 de Bauru.
A Realeza do Carnaval 2026 foi escolhida no último sábado, dia 31, em evento realizado no Teatro Municipal. O concurso foi promovido pela Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Cultura, e definiu os representantes que participarão dos eventos oficiais do Carnaval.
O título de Rainha do Carnaval ficou com Giovana Gabriele Batalha dos Santos, da Mocidade Unida da Vila Falcão. Márcio Fidêncio Martins, da Tradição da Zona Leste, foi eleito Rei Momo. Na categoria Rainha da Diversidade, a vencedora foi Izabella Garcia Pereira, da Tradição da Zona Leste, e o título de Rei Momo da Diversidade ficou com Anderson Roberto Aparecido Vieira, da Mocidade Unida da Vila Falcão. Na categoria 60+, Sheila Adalgiza Manoel Benedicto, da Mocidade Unida da Vila Falcão, ficou com o título de Rainha 60+ e José Augusto Novaes, da Tradição da Zona Leste, foi eleito o Rei Momo 60+.
Os candidatos foram avaliados pelo júri com base na simpatia, desenvoltura, samba no pé e performance no palco. Os vencedores participarão do desfile dos blocos e escolas de samba nos dias 14 e 16 de fevereiro e de outros eventos do Carnaval de Bauru.

Vencedores do concurso para Realeza do Carnaval 2026 de Bauru (Gugu é o segundo à esquerda). Foto: Divulgação/Prefeitura de Bauru
(Com informações da Prefeitura Municipal de Bauru)

