Comissão de Pesquisa do Centrinho-USP divulga edital de bolsa PIC

Estão abertas as inscrições para a seleção dos interessados ao Programa de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Podem participar da seleção docentes, pesquisadores ou pós-doutorandos da USP com título de doutor.
O período de inscrição encerra-se em 22 de março. Os projetos serão submetidos à revisão por pareceristas qualificados não pertencentes ao quadro do Centrinho-USP, e a avaliação final será feita pela Comissão de Pesquisa do Hospital. A divulgação do resultado final ficará na dependência das determinações da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.

As inscrições, com todos os documentos, em anexo, deverão ser entregues na Secretaria da Comissão de Pesquisa, localizada na Seção de Apoio à Pesquisa do SVAPEPE do Centrinho-USP, com Rosemeire (telefone 14 3235-8421), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.  Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta. O edital com todos os detalhes pode ser acessado pelo endereço: http://www.usp.br/prp/pibic.html.